Doença periodontal é tema de curso on-line da Pedigree Dentastix
Inicio: 23/01/2018 às 20h00
Término: 23/01/2018 às 22h00
https://goo.gl/H845ac

Quatro entre cinco cães e gatos sofrem com a doença periodontal e, para evitar problemas mais graves é importante alcançar o diagnóstico correto, de acordo com o médico-veterinário especialista em Odontologia e sócio fundador da Associação Brasileira de Odontologia Veterinária (ABOV), Marco Leon. Essas e outras dicas serão abordadas por ele em um webinar sobre doença periodontal, promovido por Pedigree Dentastix, no dia 23 de janeiro, às 20h. 

Com foco em acadêmicos e profissionais veterinários, o curso on-line abordará mais detalhes deste mal que atinge 80% dos cães com mais de 3 anos de idade e que pode gerar complicações sérias, como perda de dentes e migração de bactérias para rins, fígado e coração. “Os cuidados com a saúde bucal devem começar cedo, incluindo escovação regular, complementada com produtos mastigáveis específicos para saúde bucal e visitas frequentes ao veterinário”, afirma Leon. 

Um dos aliados ao combate à doença é o produto Pedigree Dentastix, que ajuda a reduzir em até 80% a formação do tártaro em cães que possuem uma boca saudável, graças a sua textura especial e ingredientes ativos, sendo, de acordo com a empresa, o único produto do mercado a garantir essa eficácia. “Apoiar cursos como este, além de levar mais conhecimentos para o dia a dia dos médicos-veterinários, condizem com nosso compromisso de fazer do mundo um lugar melhor para os pets”, afirma gerente de Marketing da Mars Petcare (Mogi Mirim/SP), Gabriela Faria. 

Para se cadastrar gratuitamente, os interessados devem acessar este link

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

 

Galeria




Rua Paulo Antônio do Nascimento, 145
3º andar - Edifício Planeta Master Office - Sorocaba/SP
15 3219 2540
ciasulli@ciasullieditores.com.br
Acompanhe a Revista Cães&Gatos
VET FOOD nas redes sociais
© 2019 | Todos os direitos reservados.