GEAS Unisul realiza encontro entre grupos de estudos de selvagens
Inicio: 31/05/2019 às 11h30
Término: 02/06/2019 às 16h30
Rua Simeão Esmeraldino de Menezes, 400, Humaitá, Tubarão, SC

O Grupo de Estudos de Animais Selvagens (GEAS Unisul), filiado ao GEAS Brasil, que apoia acadêmicos e forma profissionais mais preparados para atuar na área de animais selvagens, realiza o II Encontro dos Grupos de Estudos de Animais Selvagens do Sul do Brasil, na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul, Tubarão/SC), entre os dias 31 de maio e 02 de junho. 

No primeiro dia do encontro, palestrantes falarão sobre os seguintes temas: “Captura e contenção de pequenos carnívoros de vida livre” e “A importância do passado para compreender o presente”. 

Já no segundo dia, os presentes poderão se atualizar dentro dos assuntos “Interação antrópica em animais marinhos”, “Conservação de anfíbios”, “Biologia e ecologia de morcegos neotropicais”, entre outros. 

Por fim, no terceiro e último dia de encontro, os assuntos escolhidos são “Reintrodução como forma de conservação”, “Conservação de pequenos carnívoros no Brasil”, “Do conflito ao ecoturismo, novas ferramentas para conservação de onças no Brasil” e mais. 

Outras informações podem ser obtidas no site do GEAS Brasil

Fonte: Redação Cães&Gatos VET FOOD. 

Galeria




Rua Paulo Antônio do Nascimento, 145
3º andar - Edifício Planeta Master Office - Sorocaba/SP
15 3219 2540
ciasulli@ciasullieditores.com.br
Acompanhe a Revista Cães&Gatos
VET FOOD nas redes sociais
© 2020 | Todos os direitos reservados.