Naya Cardiologia Veterinária realiza curso de orientação a veterinários
Inicio: 01/10/2018 às 09h00
Término: 01/11/2018 às 13h00
Av. Paulista, 1776 - Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil

A Naya Cardiologia Veterinária (São Paulo/SP) lança um novo curso voltado para a orientação e auxílio de médicos-veterinários clínicos e estudantes de Medicina Veterinária na rotina clínica. Será entre os dias 04 e 06 de outubro, 31 de outubro e 1º de novembro, no Espaço Business, em São Paulo (SP). A carga horária é de 30 horas e as vagas são limitadas.

O curso será ministrado por profissionais de referência na área da Cardiologia Veterinária, com palestras voltadas para a aplicação prática dos conceitos apresentados. Confira a disposição de temáticas entre os módulos: 

Módulo I (04 de outubro): Temas como “Fisiologia cardiovascular, uma viagem ao passado”, ‘Eletrofisiologia, a base para o eletrocardiograma” e ‘Como reconhecer as arritmias supraventriculares e ventriculares” serão abordados. Já no dia 05 de outubro, os palestrantes falarão sobre: “Semiologia, uma abordagem cardiológica”, “Aplicações da ecocardiografia na rotina clínica de cães e gatos” e “isiopatogenia da insuficiência cardíaca congestiva”. O primeiro módulo ainda engloba o dia 06 de outubro, com os seguintes temas: “Farmacologia aplicada à terapêutica cardiovascular” e “Aspectos clínicos da doença degenerativa crônica mitral”. 

O Módulo II, realizado no dia 31 de outubro e 1º de novembro trará os assuntos a seguir: “Hipertensão arterial pulmonar”, “Hipertensão arterial sistêmica”, “Cardiomiopatia hipertrófica felina”, “Cardiomiopatia dilatada x Cardiomiopatia arritmogênica em cães”, “Terapia antiarrítmica” e “Síndrome Cardiorrenal em cães e gatos”. 

Clique aqui para obter mais informações. 

Fonte: Redação Cães&Gatos VET FOOD. 

Galeria


Localização




Rua Paulo Antônio do Nascimento, 145
3º andar - Edifício Planeta Master Office - Sorocaba/SP
15 3219 2540
ciasulli@ciasullieditores.com.br
Acompanhe a Revista Cães&Gatos
VET FOOD nas redes sociais
© 2019 | Todos os direitos reservados.