Pet South America reformula grade de palestras e temáticas na Arena do Conhecimento
Inicio: 15/08/2017 às 13h00
Término: 17/08/2017 às 21h00
São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes - Parque do Estado, São Paulo - SP, Brasil

Últimos lançamentos, as novas tendências e uma programação completa de palestras e congressos, voltadas para o público científico-veterinário. Essas serão as atrações da Pet South America, Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Linha Pet e Veterinária. O evento ocorre de 15 a 17 de agosto, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). 

Neste ano, o congresso, realizado pela NürnbergMesse Brasil (São Paulo/SP), terá uma temática nova e reformulada, que contará com a apresentação de palestrantes de renome nacional e internacional.  O objetivo é elaborar um conteúdo inovador, mas embasado nas demandas dos profissionais do segmento pet e veterinário. Ao todo, serão três dias de congresso, que contará com debates sobre temas relevantes e atuais da Medicina Veterinária. O congresso da Pet South America busca incentivar e multiplicar, de forma prática, o conhecimento dos participantes. 

O evento também oferece ao público a Arena do Conhecimento, espaço desenvolvido para promover conteúdos voltados ao empreendedorismo, tendências de mercado, regularização setorial, valorização, atualização profissional, comportamento e bem-estar animal. 

A Pet South America pode ser considerada como o ponto de encontro dos principais segmentos do mercado. O objetivo do evento é ajudar a impulsionar a economia do setor e proporcionar experiências. Atualmente, é considerada a quinta maior feira do setor pet no mundo, de acordo com relatório da American Pet Products Association (APPA). 

Clique aqui e faça seu credenciamento. 

Fonte: Redação Cães&Gatos VET FOOD.

Galeria


Localização




Rua Paulo Antônio do Nascimento, 145
3º andar - Edifício Planeta Master Office - Sorocaba/SP
15 3219 2540
ciasulli@ciasullieditores.com.br
Acompanhe a Revista Cães&Gatos
VET FOOD nas redes sociais
© 2017 | Todos os direitos reservados.